quarta-feira, 8 de julho de 2015

Para refletir...(07/07/15) - Uma Verdade Que Não Deve Ser Ignorada

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade" (2 Timóteo 2:15).

Quando Aleksandr Solzhenitsyn concluiu sua palestra na entrega do prêmio Nobel de Literatura, ele citou um provérbio russo: "Uma palavra de verdade excede em valor todo o mundo."

O provérbio russo nada mais faz que reconhecer a importância da Palavra de Deus. Ela é a palavra da verdade, a palavra de Cristo... o Senhor que é a Verdade.

Quem fala a verdade, glorifica a Deus! Quem fala a verdade, semeia paz e vida no mundo! Quem fala a verdade, destrói as astutas ciladas do diabo! Quem fala a verdade não tem nada para se envergonhar, brilha como deve brilhar aqueles que servem ao Senhor, anda pelo mundo e deixa marcas de salvação.

Nos dias de hoje, lemos jornais e constatamos muitas mentiras; vemos televisão e as mentiras continuam; procuramos estar cientes das atividades políticas e... mais mentiras; e, mais triste ainda, dentro de nossas igrejas as mentiras continuam sendo ouvidas. O mundo se afasta cada vez mais do Senhor e cabe aos que não se dobraram aos interesses da mentira, desfazer suas marcas, seus vícios, suas consequências. A Verdade expulsa a mentira da mesma maneira que a luz expulsa as trevas.

A Palavra de Deus está sendo esquecida nas igrejas. As "novidades" estão sendo plantadas... regadas... e estão crescendo. As reuniões de oração estão murchas, as Escolas Bíblicas tiraram férias, as saídas para evangelização ficaram guardadas no "museu da igreja"! E onde está a verdade? Onde está Cristo? Onde está a mensagem da cruz?

O preletor de nossa ilustração, mesmo sem citar a Bíblia, disse uma grande verdade.E nós, cristãos, vamos ignorá-la?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores