sexta-feira, 10 de julho de 2015

Para refletir...(09-10/07/15) - Régua De Cálculo

"Isto é impossível aos homens, mas para Deus tudo é possível" (Mateus 19:26).

Quando eu era chefe de planejamento da General Motors e precisava solucionar um problema, eu colocava uma mesa fora da sala com uma placa onde estava escrito: "Deixe a régua de cálculo aqui". Se não fizesse isso, logo entraria alguém, com sua régua, dizendo: "Chefe, você não pode fazer isso." (Charles Kettering)

Muitos de nós ainda teimamos em usar uma "régua de cálculo" -- um instrumento de incredulidade -- para medir o que podemos e o que não podemos, na vida espiritual. Esquecemos que para o Senhor não existe régua, ou dificuldades, ou impossível! Ele é Mestre em solucionar o que não é provável, o que não compreendemos, o que parece não ter solução. Ele apenas nos aconselha: "Não temas, crê somente".

O pessimista anda de régua nas mãos -- não vou conseguir... isso não tem jeito... é melhor desistir... Mas o nosso Deus Todo Poderoso nos manda colocar uma mesa, do lado de fora de nosso coração crente, com uma placa bem legível: "Deixe aqui sua régua de dúvidas e incertezas". E essa verdade não pode ser retirada, jamais!

Quando deixamos Jesus dirigir nossas vidas, tudo nos é possível, jamais deixamos de perseverar, sempre cremos que o melhor vai acontecer. Por maior que seja a batalha a travar, temos a certeza da vitória.

Você ainda guarda sua régua de incredulidade? Jogue-a fora agora mesmo!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores