quinta-feira, 14 de julho de 2016

Para refletir...(14/07/16) - O Segredo É Conhecer

"Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu nome, porque tu, SENHOR, não desamparas os que te buscam" (Salmos 9:10).

Ubiratan conheceu Fábio em uma academia, onde ia para fazer musculação. Sempre que se encontravam, conversavam um pouco sobre vários assuntos. Um dia Fábio soube que Ubiratan era um cristão fiel ao Senhor. Foi o suficiente para que bradasse sua ira contra Deus. "Deus não existe!" dizia ele. "Só de ouvir falar em tal personagem meu coração se enche de ódio. Só os ignorantes acreditam nesta lenda", continou ele. "Ubiratan, mantendo a calma e o amor dos filhos de Deus, respondeu: "Como você pode odiar alguém que não conhece e que diz não existir? Não é estranho?"

Muitos rejeitam ao Senhor sem mesmo conhecê-lo. Zombam, criticam, e nem ao menos procuram aproximar-se dEle para saber se Seu amor é verdadeiro, se Sua paz é genuína, se a libertação e transformação por Ele oferecida pode ser real em suas vidas. Só podemos saber se uma comida é gostosa após prová-la e só podemos saber quem é Cristo após uma experiência pessoal com Ele.

Lembro que quando era jovem eu o rejeitava. Sempre dizia desaforos aos que andavam em Seu caminho, e tudo isso porque não O conhecia. Um dia eu O conheci. Dia glorioso foi aquele! Como eu estava enganado, quanto tempo havia perdido! E nesses 42 anos que caminho segurando em Sua mão, tenho aproveitado o tempo perdido em que O ignorei. Obrigado, Senhor, pela paciência com minha indiferença e rebeldia.

Jesus não é para ignorantes. Ele é para os que, com sabedoria, rejeitam o mundo e abrem o coração para Deus. Isso é perfeita felicidade.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores