quarta-feira, 20 de julho de 2016

Para refletir...(19/07/16) - Não Desista De Fazer O Bem

"Confia no SENHOR e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade" (Salmos 37:3).

"As boas pessoas deixam de ser boas mais rápido do que as pessoas ruins deixam de ser ruins." (Editorial do jornal New York Times em 1870)

Até que ponto mostramos firmeza em nossas convicções? Quanto tempo tem durado nossa perseverança em fazer o bem? Temos sido induzidos pelas falsas vitórias dos que permanecem na corrupção e nas mentiras ou temos preferido confiar no Senhor mesmo que os nossos benefícios sejam menores? Estamos satisfeitos com as bênçãos do Senhor que é amor e verdade ou invejamos os que preferem "o outro lado"?

Devemos insistir no bem -- ele nos levará muito mais longe. O caminho do mal é curto e não leva a lugar algum. O amor e a verdade trazem paz, satisfação, esperança no porvir. As pessoas que vivem cercadas de mentiras e maldades, logo terão a recompensa de suas atitudes.

Precisamos mudar aquele editorial do jornal americano. Vamos insistir em ser bons e testificar para que os maus reduzam o tempo de suas caminhadas.

Se optamos pelo bem, temos a companhia do Senhor. Se preferimos o mal, caminhamos sozinhos e não conheceremos a verdadeira felicidade.

Você tem estado firme nas promessas do Senhor?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores