quinta-feira, 7 de julho de 2016

Para refletir...(30/06 a 04/07/16) - Dignos Ou Não De Confiança?

"Quem subirá ao monte do SENHOR? Quem há de permanecer no seu santo lugar? O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à falsidade, nem jura dolosamente. Este obterá do SENHOR a bênção e a justiça do Deus da sua salvação" (Salmos 24:3-5).

Um menino, de cerca de sete anos, parou diante de uma senhora que estava junto ao muro de sua casa. A mulher ficou intrigada com o olhar firme da criança e já pensava em fazer-lhe uma pergunta quando este se antecipou: "A senhora é uma cristã fiel?" A mulher ficou surpresa com a pergunta, mas respondeu: "Sim, sou cristã e vou todas as semanas à igreja". O garoto ficou encorajado e fez nova pergunta: "E a senhora lê a Bíblia e ora a Deus?" A senhora sorriu e respondeu: "Sim, faço isso todos os dias". Com um grande sorriso, o menino puxou uma nota de dinheiro do bolso e disse: "A senhora, então, é de confiança. Poderia guardar meu dinheiro enquanto eu jogo bola com meus amigos ali na rua?"

Podem as pessoas confiar em nós pelo fato de sermos cristãos? O nosso testemunho, verdadeiramente, engrandece o nome do Senhor Jesus? Ou nossas atitudes apenas envergonham a Deus e, em vez de atrair os perdidos, acaba afastando-os ainda mais?

O mundo precisa confiar em nós, mesmo que não confie em muitos. Precisamos fazer a diferença entre aqueles que não fazem. Precisamos ser honestos mesmo que conheçamos alguns que não o sejam. Precisamos ser luz do mundo, mesmo que outros estejam apagados. E, de maneira especial, precisamos motivar a todos que estão indiferentes ao seu papel na obra do Senhor, onde devem ser limpos de mãos e puros de coração.

Você deseja ser uma bênção nas mãos de Deus? Deixe Jesus dirigir sua vida e o mundo será iluminado por seu testemunho.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores