quarta-feira, 20 de julho de 2016

Para refletir...(20/07/16) - Uma Flor Especial

"Tendo, pois, ó amados, tais promessas, purifiquemo-nos de toda impureza, tanto da carne como do espírito, aperfeiçoando a nossa santidade no temor de Deus" (2 Coríntios 7:1).

Perguntaram a uma irmã sobre seus anseios espirituais. Ela respondeu que gostaria de ser um jardim de flores, mas, que fosse a única flor nesse jardim pessoal. Ao perceber que sua resposta causara espanto, ela explicou: "Gostaria que minha vida espiritual fosse como uma flor que glorifica o Senhor todos os minutos de sua vida. Não gostaria de ter flores de egoísmo, de vaidade, de arrogância, de infidelidade e indiferença poluindo o meu jardim."

Não sabemos se aquela irmã expôs corretamente seu pensamento, mas o desejo de estar completamente diante do altar do Senhor, em uma vida dedicada à santidade, foi claro. Ela queria se livrar das atitudes humanas que não dignificam e nem engrandecem o nome de Jesus. Queria ser uma bênção e não desejava envergonhar o santo nome do Senhor.

E nós? Qual tem sido nosso comportamento na vida cristã? Quais têm sido nossas atitudes, nossas palavras, nosso testemunho? Apresentamos várias formas e cores ou somos sempre aquele "servo bom e fiel" que as Escrituras apresentam?

Que a flor de nosso jardim espiritual, seja única ou não, seja pura, brilhante, santa, cheia da graça e do amor de Deus, louvando e glorificando o nome do Senhor Jesus.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores