terça-feira, 28 de junho de 2016

Para refletir...(29/06/16) - Que Viemos Fazer Aqui?

"Eu para isso nasci e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade" (João 18:37).

Certa mulher vivia sozinha em sua casa. Não tinha parentes nem amigos. Estava sempre de mau-humor e poucos se arriscavam a visitá-la. Um dia, Regina, uma mulher cristã, soube que ela estava enferma e resolveu visitá-la. Assim que a mulher avistou Regina no portão, em vez de dizer "Bom dia" ou "Que bom que veio me ver", foi logo perguntando: "O que você veio fazer aqui?"

O que aconteceu depois, em nossa história, não é muito importante. Prefiro ficar nesse ponto e refletir na pergunta: "O que você veio fazer aqui?" Quantas vezes já paramos para meditar nesse assunto? O que, realmente, viemos fazer aqui nesse mundo? Brincar enquanto somos crianças? estudar para adquirir cultura e conseguir um bom emprego? Constituir uma boa família e ser feliz? Creio que poderíamos responder "sim" a todas as perguntas, mas, não seria uma resposta completa.

Nós viemos a este mundo para ser uma bênção nas mãos do Senhor. Viemos para brilhar nas mãos de Cristo e conduzir os que estão longe de Deus ao caminho da salvação. Viemos conhecer o Senhor e nos preparar para viver eternamente com Ele no Céu. E se viemos para isso, não deixemos de cumprir a nossa missão!

A irmã Regina tinha uma missão: visitar aquela mulher solitária -- e ela foi! Eu vim para ser um missionário, pregador das Boas Novas -- e aqui estou há mais de 40 anos! Talvez você tenha vindo para orar pelos enfermos, para estender as mãos para alguém que caminha vacilante, para louvar a Deus com sua voz maravilhosa, para escrever livros edificantes, para ajudar os necessitados, para cooperar com missões, para participar de um ministério que glorifique a Deus. Seja qual for a sua missão, empenhe-se em realizá-la, da melhor maneira que puder. Deus conta com você e está ansioso para lhe dizer: "Servo bom e fiel, entra no gozo do seu Senhor".

Jesus veio ao mundo para testificar, e nós também!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Um comentário:

Seguidores