terça-feira, 7 de junho de 2016

Para refletir...(06-07/06/16) - Os Obstáculos Caem Por Terra

"Gritou, pois, o povo, e os sacerdotes tocaram as trombetas. Tendo ouvido o povo o sonido da trombeta e levantado grande grito, ruíram as muralhas, e o povo subiu à cidade, cada qual em frente de si, e a tomaram" (Josué 6:9).

Rui, um jovem cristão admirado por toda a igreja e pelos amigos que não tinham a mesma dedicação a Deus, conversava com um outro jovem, seu vizinho, sobre a bênção de ter Jesus no coração. Este mostrava-se triste porque enfrentava muitos obstáculos para atingir seus sonhos. Rui contou-lhe sobre o povo de Deus e as muralhas de Jericó, que ruíram após o toque das trombetas de Israel. "Você não acredita, mesmo, que as muralhas ruíram só com o som das trombetas daquele povo, não é Rui?" "É claro que eu acredito! E se a Bíblia dissesse que as trombetas haviam feito os escombros retornarem ao lugar, formando novamente as muralhas, eu acreditaria também! Deus é verdadeiro e eu creio plenamente em Sua Palavra."

Muitos obstáculos se erguem à nossa frente, tentando impedir nossa passagem, a conquista de nossos ideais, o alcance de nossos sonhos. Eles parecem intransponíveis, mas, o poder de Deus os fazem cair por terra!

Muitas são as lutas em nosso caminho. Muitos são os problemas que nos fazem chorar e pensar em desistir. Muitos são os motivos para não crermos nas vitórias almejadas, mas, o amor de Deus e o Seu cuidado para conosco, fazem tudo isso ruir por terra e nem mesmo os escombros percebemos mais.

Se você está encontrando dificuldades para alcançar seus sonhos, olhe para cima, toque a trombeta de sua fé, e nada mais impedirá sua caminhada em direção à felicidade desejada.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores