sexta-feira, 24 de junho de 2016

Para refletir...(22/06/16) - Tornados E Furacões

"Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso" (Salmos 23:2).

Certo homem se queixava em conversa com um amigo: "De vez em quando lemos nos jornais que furacões varreram determinada cidade em algum país distante, que tornados trouxeram caos a um outro lugar, que tempestades inundaram essa ou aquela cidade. Eu sei o que é isso porque minha vida parece reunir todos ao mesmo tempo. Estou desesperado com tantos problemas". O amigo, que a tudo ouvia sem nada falar, disse: "Sabia que no espaço não existe nada disso? Tudo é tranquilo e silencioso. Se você quer se livrar de todas as tormentas, deixe que Deus o eleve e lhe dê a paz que está buscando."

Quando olhamos para a frente ou para trás, para um lado e para outro, e não vemos solução para os momentos difíceis de nossa vida, o melhor é olhar para o alto e deixar que o Senhor nos conduza segundo a Sua vontade. "No mundo tereis aflições", disse Jesus, porém, seguros em Suas mãos, os tornados perdem a força e os furacões não passam de simples brisas. "Eu estou contigo todos os dias", disse Jesus, e, caminhando a Seu lado, as tempestades não conseguem esconder o Sol da Justiça que sempre brilhará intensamente. NEle tudo é tranquilidade e no meio da turbulência do mundo, descansamos em águas tranquilas.

"O mundo jaz no maligno" nos alertam as Escrituras, mas, em Cristo podemos confiar e habitar em segurança. Ele nos protege, nos orienta, nos concede vida abundante e nos promete vida eterna no Céu de glória.

Jesus é nossa paz! Ele é nossa vitória!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores