segunda-feira, 6 de junho de 2016

Para refletir...(30/05 a 05/06/16) - Você Precisa De Um Amigo?

"Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer" (João 15:15).

Camilo era um homem rabugento. Todos que o encontravam notavam seu mau-humor e suas queixas. Um dia lhe disseram: "Do jeito que você vive mal-humorado, nunca terá amigos!" Ele respondeu: "E para que eu vou querer amigos?"

Como o Camilo estava enganado! Todos nós precisamos de amigos, de alguém que caminhe junto a nós, que esteja pronto a sorrir conosco nas horas de alegria e consolar-nos nos momentos de tristezas e aflições. A vida solitária não é boa para ninguém. Precisamos, sim, de amigos. E precisamos ainda mais do verdadeiro Amigo, Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador.

Com o Amigo Jesus ao lado, as lutas parecem menores e mais fáceis de vencer, os obstáculos são ultrapassados sem que os percebamos, a jornada longa é amenizada por Sua presença e pelo ânimo que Ele oferece.

O Amigo Jesus impede nosso mau-humor, expulsa nossas murmurações, faz crescer novamente a fé e a esperança em nossos corações, levanta-nos quando tropeçamos pelo caminho, motiva-nos quando o cansaço tenta nos desanimar. Precisamos, com toda certeza, desse Amigo, em todos os dias de nossas vidas.

Eu encontrei esse Amigo há muitos anos. Ele mudou minha vida e decidi que jamais me afastaria dEle. Até hoje sinto Seu abraço e Seu amor. Ele é meu melhor Amigo.

Ele quer ser seu melhor Amigo também. Você O quer?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores