quarta-feira, 8 de junho de 2016

Para refletir...(08/06/16) - Custe O Que Custar

"Despedida a sinagoga, muitos dos judeus e dos prosélitos piedosos seguiram Paulo e Barnabé, e estes, falando-lhes, os persuadiam a perseverar na graça de Deus" (Atos 13:43).

Ronaldo era um homem determinado. Ele perseguia seus ideais sem se importar com as dificuldades encontradas no caminho. Ele até podia não atingir a todos, mas, seguramente, de nenhum deles desistia. Ele dizia que seu lema era: "Perseverar até conseguir, custe o que custar". E a cada propósito alcançado, comemorava como se tivesse alcançado a todos. Ronaldo era um homem feliz. Ele confiava plenamente em Deus.

E nós, seguimos em direção aos nossos objetivos com coragem e ousadia, sem desanimar e sem medo de fracassos? Costumamos persistir na busca de nossos sonhos, mesmo quando muitas tentativas nos decepcionam? Aprendemos que com Cristo a palavra "perseverar" jamais pode ser abandonada?

A esperança e a perseverança são características do verdadeiro cristão. Ele não desanima, nem desiste. Ele sabe que, com a ajuda de Cristo, todos os empecilhos desaparecerão. Ele continua, não somente porque acredita que vai conseguir, mas... porque a possibilidade de não conseguir não existe. Isso é fé e o cristão vive de fé.

Que nosso lema seja como o de Ronaldo -- haja o que houver, custe o que custar, nós venceremos, porque confiamos no Senhor.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores