sexta-feira, 24 de junho de 2016

Para refletir...(24-26/06/16) - Nossas Vidas, Nossos Dias E Tudo O Que Fazemos

"Nas tuas mãos, estão os meus dias" (Salmos 31:15).

Certo homem, zombava de um vizinho que sempre passava por ele em direção à igreja. O que mais o incomodava é que o vizinho parecia estar sempre feliz. Um dia, o vizinho o convidou para ir com ele ao culto e ele disse: "Você vai quase todo dia à igreja e, talvez, acabe indo para o inferno". O vizinho, com um sorriso amável, respondeu: "Se um dia eu for para o inferno, o Senhor Jesus irá comigo. Ele está sempre ao meu lado e eu não me afasto dele de maneira alguma."

Como está nosso relacionamento com o Senhor? Procuramos estar a Seu lado apenas nos finais de semana ou não nos afastamos dele momento algum durante os dias? Aceitamos convites para ir aqui e ali, ignorando o fato de sermos cristãos ou para qualquer convite, pedimos a permissão de Cristo e o chamamos para ir conosco?

Eu costumo dizer que vou a qualquer lugar, desde que o Senhor possa ir comigo. Se tenho dúvidas, prefiro não ir. Quero ser abençoado em tudo que faço e em qualquer lugar que visite, e, para isso, quero ter o Senhor ao meu lado em qualquer situação ou circunstância.

Se nos assentamos em roda de escarnecedores, o Senhor não está ao nosso lado. Se o que fazemos envergonha a Deus, o Senhor não está conosco. Se tomamos decisões sem consultar nosso Salvador, que direito temos de esperar uma bênção dEle?

Nas mãos do Senhor estão nossos dias e tudo o que fazemos. Não saiamos jamais de Seu lado.

Você tem certeza de que Jesus está a seu lado? Tem alguma dúvida? Segure em Sua mão e não o largue por motivo algum!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores