quinta-feira, 16 de junho de 2016

Para refletir...(16-19/06/16) - De Mal A Pior Ou De Bom A Melhor?

"Então, perguntei: que farei, Senhor?" (Atos 22:10)

Jeremias não frequentava igrejas, mas, era vizinho e amigo de um pastor local. "Como vai o amigo?" perguntou o pastor. "As coisas não vão bem para mim" disse Jeremias. "Investi um bom dinheiro em um negócio e tudo vai de mal a pior. Estou quase falido. Creio que tomei uma decisão equivocada", concluiu. "Desculpe-me, Jeremias, mas a decisão equivocada não começou em seu novo negócio. Ela ocorreu quando o amigo preferiu tomá-la sem consultar ao Senhor, sem, em primeiro lugar, ter convidado Jesus para estar em seu coração", disse o pastor, em uma atitude de carinho e amor.

Muitas vezes seguimos por um caminho crendo que nos conduzirá à felicidade. Muitas vezes nos dirigimos a pessoas que julgamos serem aquelas que nos ajudarão a sair de dificuldades. Muitas vezes aceitamos a palavra de determinados líderes, crendo que assim alcançaremos as vitórias almejadas. Mas... tudo dá errado e constatamos que todas as decisões foram erradas. Qual a razão de tantos fracassos?

Na realidade, todas as nossas decisões poderão ser equivocadas se não as colocarmos no altar de Deus. O melhor a fazer, em qualquer decisão a ser tomada, é: "Que farei, Senhor?" Ele é o melhor Conselheiro, o melhor Amigo, o Caminho certo para todas as nossas decisões. Quando o consultamos -- e seguimos sua orientação, jamais erramos e a vitória é sempre certa.

Sua vida vai de mal a pior? Deixe Jesus dirigi-la e tudo passara a ser de "bom a melhor"!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores