quarta-feira, 15 de junho de 2016

Para refletir...(15/06/16) - Que Lado Escolhemos?

"Pois um dia nos teus átrios vale mais que mil; prefiro estar à porta da casa do meu Deus, a permanecer nas tendas da perversidade" (Salmos 84:10).

Germano encontrou-se com seu amigo Júlio. Este lhe disse: "Você sumiu, Germano. Temos sentido sua falta na igreja". Germano, com ar de preocupação, contou-lhe um sonho que havia tido na noite anterior. "Eu estava em um lugar deserto e vi, de repente, três cruzes. Enquanto olhava para as cruzes, vazias, ouvi uma voz me falando: "Por que você está do lado da cruz dos que não se arrependem? A outra cruz o convida a unir-se aos salvos e você a ignora. Mude de lado enquanto há tempo". "Logo depois, eu acordei", concluiu Germano. "E você já tomou a decisão de mudar?" perguntou Júlio.

Muitos de nós, como o jovem preocupado de nossa história, ainda estamos indecisos quanto ao lado em que devemos estar. Às vezes pensamos em ficar do lado do Senhor, mas, os prazeres e as ciladas do mundo nos impedem de deixar o pecado e o caminho da perdição. A cruz do meio, o Senhor Jesus Cristo, com muito amor nos chama, oferecendo perdão, vida abundante e eterna.

Queremos bênçãos financeiras e desprezamos o Senhor que é dono de todo ouro e prata do mundo. Queremos ter esperanças renovadas e não buscamos a Jesus, autor e consumador de nossa fé. Queremos ser curados de nossas enfermidades físicas e espirituais e rejeitamos o Médico dos médicos que nos afirmou: "Eu sou o Senhor que te sara".

De que lado queremos estar, do lado dos arrependidos e salvos ou do lado dos pecadores e perdidos?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores