sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Para refletir...(09-11/09/16) - Somos Ingratos?

"... ele é benigno até para com os ingratos e maus" (Lucas 6:35).

Uma mulher mostrava à amiga a sua bolsa nova. "Eu a comprei em uma loja no shopping. Esta loja vende as principais marcas do mundo". A outra, além da bela bolsa, percebeu que a amiga trazia as notas maiores em uma carteira também muito bonita e algumas notas velhas, de pequeno valor, em um local separado. "Por que você separa essas notas das outras?" perguntou, curiosa. "As notas maiores eu uso nos grandes restaurantes, em lojas finas e em lugares especiais. As notas menores, eu uso na igreja, no momento das ofertas", concluiu.

Provavelmente nos sentimos envergonhados ao ver que fazemos a mesma coisa. Em locais luxuosos, pegamos nossa carteira de couro e abrimos para que todos vejam como temos um padrão elevado, e, na igreja, pegamos as notas mais amassadas -- às vezes sujas e rasgadas, e oferecemos ao Deus de amor, que entregou Sua vida para nos dar paz, vida abundante e eterna, sem compreender o quanto somos injustos e mal-agradecidos.

Deveríamos fazer exatamente o inverso. REconhecer que tudo que temos foi dado por Deus, que sem Ele não teríamos condições de frequentar os melhores lugares e nem de comprar bolsas e roupas elegantes. Deveríamos, sim, oferecer o nosso melhor para Cristo. Louvá-lo em todos os momentos e em todos os lugares, agradecendo-o por todas as bênçãos que nos tem concedido.

Perdoe-nos, Senhor, por toda a nossa ingratidão.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores