quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Para refletir...(20/09/16) - Nada Mais Que Um Reflexo

"O justo florescerá como a palmeira, crescerá como o cedro no Líbano. Plantados na Casa do SENHOR, florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice darão ainda frutos, serão cheios de seiva e de verdor" (Salmos 92:12-14).

"Como é a nossa congregação? Se é fria, indiferente, quieta demais, é porque reflete a nossa apatia, a nossa falta de compromisso. Se é muito pobre, desanimada, sem brilho, é porque reflete nossa mesquinhez, nosso desalento, nossa falta de santidade. Se é vibrante, ousada, missionária, é porque nossos corações estão cheios da glória de Deus e ela mostra o amor que temos por nosso Salvador e pelas almas perdidas. Nossa congregação é apenas um reflexo da nossa vida diante do Senhor." (P. Barbosa)

Como é bom ser uma bênção nas mãos do Senhor. Como é maravilhoso sentir o toque da presença de Deus todas as vezes que vamos aos cultos. A alegria é completa quando louvamos a Deus com os demais irmãos, quando lemos a Bíblia como em um coro celestial, quando ouvimos o que Deus tem para nos falar naquele dia. Dia festivo! Dia de grande felicidade!

Nossas almas vibram de júbilo quando estamos diante do Salvador, sem medo, sem culpas, sem qualquer sentimento negativo. Nossos corações palpitam de gozo quando, de mãos dadas com os irmãos, glorificamos o nome de Jesus. Tudo é festa... tudo é alegria!

Como é a sua congregação?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores