domingo, 18 de setembro de 2016

Para refletir...(15-18/09/16) - Brilhará Mais E Mais

"Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito" (Provérbios 4:18).

Um jovem, que acabara de se tornar membro de uma igreja cristã, conversava com outro jovem, bem mais experiente que ele no caminho do Senhor. "O pastor disse hoje que Deus deseja que sejamos santos. Como isso acontece? É imediato ou um processo lento?" O jovem mais experiente respondeu: "O processo de querer ser santo é imediato, mas Deus irá trabalhar em você dia após dia, moldando-o conforme Sua vontade. Você não deve se preocupar agora, a não ser em buscar o Senhor e deixar que Ele dirija sua vida."

Esse é o segredo para uma vida cristã vitoriosa e feliz -- colocar-nos nas mãos de Deus e confiar que Ele fará maravilhas em nossas vidas e através delas.

Cabe a nós o desejar ser santo e agradar ao Senhor. Se agirmos assim, Ele trabalhará em nós e, então, engrandeceremos Seu nome, brilhando por onde passarmos, testificando do quão maravilhoso é ter Jesus como Senhor e Salvador.

Com Cristo em nossos corações, os dias serão mais bonitos, mais ensolarados, mais abençoados. Andaremos em Sua presença e Ele cuidará de nós. Se tropeçarmos, Ele nos levantará e se fracassarmos em algum propósito, Ele nos abraçará e nos animará a começar tudo de novo.

Deus é santo e se buscarmos a santidade em nossa caminhada neste mundo, contaremos com Sua ajuda, todos os dias... para sempre.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores