quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Para refletir...(28/09/16) - Deixe-me Amar Você

"Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me acolherá" (Salmos 27:10).

Um pequeno menino de rua viu quando um casal se aproximava. A princípio ficou com medo, mas o sorriso da mulher o acalmou. Ao chegar perto dele, a mulher disse: "Vejo você sempre aqui, quando passo para trabalhar. Hoje eu trouxe meu marido para conhecê-lo". O menino se mostrou tímido e permaneceu de cabeça baixa. "A mulher continuou: "Você não tem casa? Onde está sua mãe?" O menino, ainda olhando para baixo, respondeu: "Não tenho casa e nem tenho mãe". A mulher, segurando firme na mão do marido, perguntou ao menino: "Você não gostaria de ter uma casa? Eu tenho um quarto todo pronto para você. Brinquedos, roupas novas, boa comida..." O menino, levantando a cabeça, perguntou: "E o que eu terei de fazer para ganhar tudo isso?" "Nada", respondeu a mulher, "apenas deixar eu amá-lo como um filho."

Deus nos ama e nada pede em troca de Seu amor, a não ser que O deixemos nos amar. Ele quer nos abraçar, nos proteger, nos dirigir pelo caminho da vida e da verdadeira felicidade. Ele quer ser nosso Pai e fazer de nós, Seus filhos amados.

Quando seguramos em Suas mãos e deixamos que nos conduza, Ele nos garante uma vida abundante, promete que suprirá todas as nossas necessidades, que escreverá nosso nome nos Céus e nos abençoará com uma casa especial onde viveremos com Ele por toda a eternidade.

Mesmo que estejamos perdidos como aquele menino de rua, mesmo que não tenhamos ninguém que se importe conosco, mesmo que não saibamos o que fazer ou para onde ir, Ele está ali, de braços abertos, com um sorriso amoroso, para nos salvar e nos encher o coração de paz e alegria.

Deixemos que o Senhor nos ame. Mostremos a Ele o nosso amor. Seremos muito mais felizes.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores