segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Para refletir...(19/09/16) - Uma Resposta Que Todos Devem Conhecer

"E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos" (Atos 4:12).

Um missionário, pregando em uma grande igreja, durante sua mensagem, perguntou à platéia: "Vocês sabem quantas pessoas caminham errantes no mundo, sem fé, sem esperanças e sem saber para onde estão indo?" Ninguém respondeu. Fez nova pergunta: "Vocês sabem quantas pessoas morrem, diariamente, sem a certeza de vida eterna?" Ninguém respondeu. "Vocês sabem quantos missionários estão trabalhando em lugares onde poucas pessoas têm conhecimento de Deus ou mesmo nenhum?" Mais uma vez, ninguém respondeu. "Eu também não sei a resposta a essas perguntas", continuou o missionário, "mas uma pergunta eu sei responder e gostaria de saber se vocês também sabem: "Qual o único caminho para a salvação e eterna felicidade dessas pessoas?" Todos responderam a uma só voz: "Jesus Cristo"!

Saber que Jesus Cristo é a resposta para as inquietações, angústias, decepções, desanimo e incertezas é uma bênção que não pode ser comparada a nada nesse mundo. Cristo significa alegria para nossas vidas, bálsamo para nossas almas, alento para nossos corações, vitória para as nossas lutas do dia-a-dia.

Quem tem Jesus sabe para onde vai, não desiste diante dos obstáculos, segue em frente mesmo quando se sente cansado. Jesus é Vida -- abundante e eterna.

Você já respondeu àquela pergunta? Jesus é seu Salvador?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores