terça-feira, 27 de setembro de 2016

Para refletir...(27/09/16) - Grande... Muito Grande

"aguardando a bendita esperança e a manifestação da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus" (Tito 2:13).

Bianca ficou muito feliz ao receber a visita de uma velha amiga, que há muito não via. Relembraram os velhos tempos e o dia foi muito agradável. Pouco antes de sair, a amiga de Bianca falou: "Sua casa é muito bonita e agradável, mas eu não conseguiria viver aqui. É pequena e eu gosto de tudo muito grande. A minha casa é o triplo da sua e eu ainda a acho pequena. Meu carro também é bem grande... Eu gosto de muito espaço ao meu redor". Bianca respondeu: "Eu também me regozijo com o que é grande, mas não em relação a coisas desse mundo. A minha maior alegria é ter um Deus muito grande, Criador de todo o universo. NEle eu tenho uma grande paz, uma enorme fé e vitórias ainda maiores."

Quando temos o grande Deus ao nosso lado, tudo é grande. A esperança de bênçãos é muito grande, o amor pelo nosso próximo é muito grande, a certeza de uma vida eterna também é grande. É claro que também existem coisas pequenas em nossas vidas: incertezas, frustrações, desânimo, derrotas.

De que nos adianta uma casa grande se o grande Deus não está presente? De que nos serve um grande carro se o grande Deus não vai ao nosso lado? De que nos vale uma grande conta bancária, se a bênção do Senhor não nos acompanha? Tudo é grande quando Deus está presente e tudo é pequeno quando Ele está ausente.

Temos um grande Deus! Temos Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores