quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Para refletir...(14/09/16) - Saia Do Quarto Escuro

"Na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente" (Salmos 16:11).

Raul se sentia muito mal. Seu dia havia sido péssimo. Desentendeu-se com o chefe, viu o carro enguiçar na volta para casa, encontrou, ao chegar, uma conta que não tinha dinheiro para pagar. Que dia terrível! Trancou-se em um quarto escuro, nos fundos de sua casa, e ali ficou um longo tempo, pensando no quanto era infeliz. De repente, a porta foi aberta e seu filho de 4 anos entrou. "O que você deseja, querido?" perguntou o pai. "Nada", respondeu o menino, "só queria ficar com você."

O dia de Raul não foi bom, mas, o do filho começava a melhorar naquele momento. Ele gostava muito de ficar junto ao pai, contar sobre seu dia, desfrutar de seu carinho. Para o menino, não havia dias ruins ou infelizes quando estava com o pai.

Quando nós estamos na presença de Deus, nosso Pai, sentimos o carinho de Suas mãos, o amor que nos envolve, a proteção que nos conforta. Junto ao Pai, não lembramos dos momentos maus de um dia, mas nos alegramos por saber que O temos a nosso lado, não importando as circunstâncias. Ele tem resposta para todas as nossas necessidades, bênçãos que nos fazem ver que tudo o mais é de menor importância.

Se você enfrenta momentos de aflição, não se esconda em um quarto escuro. Busque ao Senhor e Ele transformará seu dia em um dia iluminado e de perfeita felicidade.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores