quinta-feira, 6 de julho de 2017

Para refletir...(05/07/17) - Hoje, Amanhã... Sempre

"Aquilo que o homem semear, isso também ceifará" (Gálatas 6:7).

Um jovem, após ouvir vários testemunhos de outros irmãos que relatavam seus sonhos para o futuro, quis deixar também seu relato para todos. "São maravilhosos todos os sonhos aqui trazidos. Peço a Deus que os amados irmãos vejam todos eles realizados. Eu também tenho um grande sonho, mas é para o presente. É para o dia de hoje. Desejo que Deus dirija minha vida minuto a minuto, para que minhas atitudes agora produzam bênçãos para todo o meu futuro."

O que desejamos para nossas vidas e para as vidas de todos os nossos queridos? Como sonhamos passar a nossa velhice? Que ideia temos da eternidade? Certamente almejamos o melhor e pedimos a Deus que o futuro nos traga dias de felicidade. E o que estamos fazendo, hoje -- agora -- para que essa felicidade se concretize?

Muitas vezes cremos que Deus é para os velhos, para os que já desfrutaram da alegria da juventude, para os que já fizeram tudo e nada mais têm a fazer. E essa é a pura verdade! Mas, se isso será bom para o fim de nossas vidas, por que não começarmos a viver essa bênção desde hoje? Por que nos conformar com a felicidade somente nos nossos últimos dias? Felicidade é também para o agora! As bênçãos de Deus estão disponíveis desde agora! Agora é hora de sermos felizes; amanhã será hora de sermos felizes; na velhice queremos ser felizes; a eternidade será a comemoração da felicidade de toda a nossa vida!

Você deseja ser feliz só na velhice ou desde já?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores