segunda-feira, 31 de julho de 2017

Para refletir...(28-31/07/17) - O Que Você Decide?

"Senhores, que devo fazer para que seja salvo? Responderam-lhe: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa" (Atos 16:30, 31).

Às vezes, somos levados a tomar uma difícil decisão. Ficamos confusos e não sabemos o que fazer. Se tomamos a decisão "a" nos criticam por deixarmos de escolher a outra, que poderia nos trazer muito mais benefícios. Se tomamos a decisão "b" nos criticam por sermos interesseiros e oportunistas. Sobra-nos a incerteza e a insegurança. O que decidir, então? Realmente a resposta é muito difícil. Na vida cristã é bem mais fácil. Sempre escolheremos Cristo e deixaremos que Ele escolha por nós em todas as decisões a tomar.

Com a direção de Cristo, nossas decisões são sempre as melhores. Ele sabe o que é certo e o que é errado. Sabe qual o caminho prudente a seguir. Sabe a resposta para todas as questões difíceis da vida. Nele está a sabedoria e, por isso, podemos nEle confiar.

Com o Senhor as dúvidas são dissipadas, as confusões são esclarecidas, o desânimo é transformado em fé, o mau-humor sai para o sorriso entrar e todos testificam do amor derramado por Deus em suas vidas.

As escolhas são muito simples quando tomamos a decisão principal de receber o Senhor em nossos corações. Tudo se transforma, tudo se torna muito mais agradável, e nos tornamos verdadeiramente felizes.

Qual a sua decisão?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores