terça-feira, 25 de julho de 2017

Para refletir...(24-25/07/17) - Quando O Lindo Rio Atravessar

"há tempo de nascer e tempo de morrer" (Eclesiastes 3:2).

"Eu não me importo de morrer, eu só não quero estar lá quando acontecer." (Woody Allen)

O cristão não tem medo da morte. Ele sabe que enquanto viver, Cristo estará com ele e que, quando morrer, estará com Cristo. O Senhor veio nos dar vida abundante aqui neste mundo e vida eterna quando o deixarmos. Em qualquer das duas situações, nos alegraremos com Sua presença.

Com Cristo vivemos a certeza de que somos mais que vencedores. NEle temos paz, esperança, segurança espiritual, consolo e motivação. Esta é a nossa vitória enquanto vivemos no mundo. NEle teremos uma morada celestial, o regozijo de saber que nossos nomes estão gravados no Céu, a felicidade de estar com Ele todos os dias. Esta será a nossa vitória depois da morte, por toda a eternidade. Estamos no mundo enquanto Ele quiser e estaremos na glória quando Ele quiser.

Quando morrermos nos encontraremos com o Salvador. Ouviremos Ele chamar nossos nomes. Seremos abraçados e conduzidos ao nosso lar celestial. Por que temer esse dia? Por que não desejar estar lá?

Há um belo hino que nos diz: "E quando o mundo eu deixar, e o lindo rio atravessar. Com alegria, então verei, a face amada de Jesus meu Rei."

O que você pensa sobre o "depois da morte"?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Um comentário:

  1. Olá Paulo Barbosa, boa tarde!
    Que lindo texto.
    Eu queria saber o nome do hino "E quando o mundo eu deixar, e o lindo rio atravessar. Com alegria, então verei, a face amada de Jesus meu Rei.".
    Obrigado

    ResponderExcluir

Seguidores