segunda-feira, 24 de julho de 2017

Para refletir...(20-23/07/17) - Perdendo O Medo

"Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia" (Salmos 91:5, 6).

Um engenheiro, encontrando um velho amigo de faculdade, conversava sobre vários assuntos. Em determinado momento o tema da conversa era a violência do mundo e a insegurança dos dias atuais. "Confesso que tenho medo de andar na rua, mesmo durante o dia. Qualquer pessoa que encontramos pela frente parece um perigo iminente. Se pudesse, ficaria o dia inteiro dentro de casa."

E o que pensamos da insegurança espiritual? Que atitudes temos tomado para garantir a nossa proteção? Que caminhos temos trilhado neste mundo? Que certeza temos de que chegaremos ao lugar que desejamos ir?

Só Jesus pode garantir nossa segurança espiritual? Só Ele pode nos conduzir pelo caminho da vida eterna. Só Ele pode nos livrar do mal e fazer-nos ultrapassar os obstáculos da vida. E Ele deseja fazer tudo isso por nós! Glórias sejam dadas a Seu Nome.

Não existe medo quando caminhamos com Cristo. Não existe medo quando sabemos quem nos dirige e para onde nos leva. Não há medo de ficarmos perdidos quando estamos seguros nas mãos do Salvador.

Você ainda tem medo no mundo espiritual? Jesus acaba com o medo e nos enche de certezas e vitórias.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores