terça-feira, 11 de julho de 2017

Para refletir...(11/07/17) - Como Chegamos Aos Objetivos Almejados?

"O coração do homem traça o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos" (Provérbios 16:9).

Perguntaram a um famoso médico, onde havia adquirido a perícia que o distinguia entre muitos outros de sua especialidade. Ele disse: "Além de procurar me atualizar sempre em minha área médica, não entro em uma sala cirúrgica sem antes pedir ao Médico dos médicos que me dirija em tudo que eu tenha de fazer."

E nós, que importância damos a Deus em nossa área de trabalho? Cremos que somos suficientemente capazes para desenvolver o que fazemos ou, de maneira semelhante, pedimos ao Senhor que nos abençoe e nos guie em cada momento de nosso dia? Confiamos em nós mesmos ou no Deus a quem convidamos para morar em nossos corações?

Quando o Senhor está diante de nós, tanto no nosso trabalho, como nos lugares aonde precisamos ir, como nas decisões que devemos tomar, a possibilidade de um erro é muito menor. Se nEle confiamos, nEle seremos vencedores.

Podemos escolher a profissão que mais nos agrada? Podemos ir ao lugar ao qual sempre sonhamos? Podemos escolher nossa casa, nosso carro, nossas roupas, nossa comida, etc? Claro que sim! Mas, todas as coisas que escolhemos nos trarão muito mais prazer e felicidade se deixarmos o Senhor nos dirigir em todas as etapas que nos conduzirão até elas.

Você costuma pedir a ajuda de Deus no que faz? Pede Sua direção em suas decisões? Se o Senhor nos dirige, não erraremos o caminho.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores