sábado, 8 de julho de 2017

Para refletir...(06-09/07/17) - Esperar O Que? Esperar Para Que?

"... eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação" (2 Coríntios 6:2).

Uma senhora estava evangelizando um jovem que se mostrava indiferente a Deus. Após ouvir do amor do Senhor, o jovem disse: "Eu vou aceitar o Salvador um dia antes de morrer". A senhora, com ternura lhe perguntou: "E quando você vai morrer?" "Não sei", respondeu o jovem. "Não acha melhor aceitar o Senhor Jesus hoje? Assim, mesmo que morra amanhã, estará salvo. Não temos como saber que dia será a nossa morte, para abrir o coração para o Senhor um dia antes, mas podemos abrir o coração para o Senhor, sabendo que poderemos morrer no dia seguinte."

Estamos equivocados quando pensamos em buscar ao Senhor Jesus quando estivermos quase mortos. A felicidade da salvação não se resume à eternidade! Ela deve ser experimentada imediatamente! Viver com Deus nos Céus será maravilhoso, mas, igualmente maravilhoso, será viver com Deus aqui neste mundo.

Se o mundo é enganador, Deus nos mostrará a Sua Verdade. Se o mundo vive em trevas, Deus nos fará caminhar em plena luz. Se o mundo vive de incertezas, viveremos com Deus em perfeita esperança e fé. Se o mundo está perdido em seus pecados, com Deus desfrutaremos o regozijo da salvação eterna.

Por que sonhar em estar com Deus na morte se podemos viver a realidade de estar com Ele na vida? Por que caminhar em meio a tempestades, em busca dos raios de sol, se podemos caminhar sob o calor do Sol da Justiça mesmo debaixo de fortes tormentas? Por que esperar para ser feliz na hora da morte se podemos ser felizes enquanto esperamos aquele dia?

O que você está esperando?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores