sábado, 5 de agosto de 2017

Para refletir...(04-06/08/17) - Vitória Incontestável

"Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou" (Romanos 8:37).

"O que você vê ao olhar para o mundo?" perguntou um homem a outro. "Vejo fome, egoísmo, vaidade, miséria, mentiras, enganos, violência, crueldade... vejo tudo isso e muito mais", respondeu o segundo. "E é possível alguém vencer este mundo tão cheio de problemas?" tornou a perguntar o primeiro. "Sim, mas não alguém que vive nele. Para vencê-lo é necessário estar fora dele, mesmo que se viva em seu interior. É necessário estar separado, ser diferente, ser lavado no sangue do Cordeiro, ter um brilho especial e ser uma bênção em meio a todo o pecado do mundo. E só há uma maneira de alguém viver no mundo estando fora dele: é convidando o Senhor e Salvador Jesus Cristo para viver em seu coração. Eu O tenho e, posso lhe assegurar, sou um vencedor... um grande vencedor."

Vivemos em um mundo conturbado, cheio de ódio, de ressentimentos, de profundas feridas que parecem jamais cicatrizar. Vivemos em meio a incertezas e desesperança, caminhamos como se não desejássemos ir a lugar algum. Não conseguimos sentir o perfume das flores, não nos emocionamos com o canto dos pássaros, não nos alegramos com o céu azul durante dias ensolarados e nem com o brilho das estrelas nas noites sem chuva. Vivemos no mundo sem desfrutar de sua beleza.

Mas tudo isso pode mudar! O Senhor transforma tudo! Com Ele nos encantamos com o amor, mesmo quando estamos cercados de maldade. REgozijamo-nos com a fé, mesmo que tudo nos pareça não ter solução. Alegramo-nos com o futuro, mesmo que o presente pareça ser o fim da linha. Esquecemos as desilusões e seguimos adiante, sabendo que nossa bênção chegará e que a vida eterna será a nossa vitória.

Somos e seremos sempre mais que vencedores. Jesus é nossa vitória!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores