quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Para refletir...(28/08/17) - Não Devo Sentar E Esperar... Devo Levantar E Ir

"Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração" (Jeremias 29:13).

"Eu não devo sentar e esperar que Jesus venha me salvar. Pelo contrário, eu devo me levantar e ir ao encontro de Jesus para ser salvo."

Às vezes pensamos que podemos fazer de tudo neste mundo -- coisas boas e más -- certos de que, na hora certa, o Senhor virá nos salvar e levar para o Céu. Estamos equivocados. Ele disse: "Vinde a Mim...", "Quem vem a Mim...", "Os que me buscam...". Jesus é o Salvador, mas, a decisão de buscar a salvação é nossa!

Enquanto somos rebeldes, não nos lembramos de buscar a Deus. Enquanto vivemos escondidos em mentiras, não temos coragem de buscar ao Senhor. Enquanto amamos o mundo, não encontramos lugar no coração para amar a Deus. Enquanto temos prazer no pecado, não buscamos o Senhor e permanecemos perdidos.

Apesar de nossa infidelidade e indiferença à vida espiritual, O Senhor sempre nos espera. A qualquer momento o encontraremos de braços abertos, sorrindo para nós, desejando estar conosco para sempre. Ele é amor, é consolo, é esperança para nossos dias maus. Enquanto estivermos vivos, poderemos buscá-lo a qualquer momento. Mas, até quando estaremos vivos?

A Palavra de Deus nos ensina que devemos buscar ao Senhor. Ela nos diz que O acharemos. E quando O acharmos, seremos verdadeiramente felizes.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores