quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Para refletir...(15/08/17) - Qual A Sua Aparência?

"Sê tu uma bênção!" (Gênesis 12:2)

O pastor, inflamado em seu sermão, disse: "Há homens carnais e há homens espirituais. E, até há aqueles que parecem ter os dois homens dentro de si mesmos". Um dos homens da igreja, sentado no primeiro banco, disse alto para si mesmo: "Isso é verdade. Vemos isso claramente ao olhar para o senhor."

E o que nossos amigos veem ao olhar para nós? O homem carnal ou o homem espiritual? Ou ambos? É muito triste quando alguém nos diz: "Eu não sabia que você era cristão". Mais que triste, é decepcionante! Mais que decepcionante, é uma vergonha para o nome de Jesus!

O cristão deve testificar de sua transformação. Deve ser um exemplo em qualquer área da vida. Deve ser uma referência tanto em casa como no trabalho, tanto na igreja como nas conversas com os amigos. A melhor frase que podemos ouvir é: "Seu testemunho e sua fidelidade a Deus me servem de motivação para uma mudança total de vida".

O filho de Deus não pode ter duas caras, não pode ser como o pisca-pisca das árvores natalinas, não pode ser uma bênção na igreja e uma maldição em outros lugares.

O que mostra o seu semblante? Espero que seja o brilho do Senhor.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores