sábado, 12 de agosto de 2017

Para refletir...(11-13/08/17) - Podemos Estar Enganados?

"Já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim" (Gálatas 2:20).

Um homem, escarnecendo de um cristão disse: "Você já pensou na possibilidade de estar enganado e estar caminhando direto para o inferno?" O cristão respondeu: "Eu tenho certeza de que não estou enganado. E se estivesse, eu entraria no inferno junto com Jesus, pois, Ele vive dentro de meu coração."

Até que ponto estamos seguros de que o Senhor é o nosso companheiro de jornada? Até que ponto podemos afirmar que nossa vida está no altar de Deus e dele não nos afastamos um minuto sequer? Até que ponto podemos testificar de que nossas atitudes glorificam ao Senhor e atestam a nossa fé e obediência à Sua Palavra?

Quando temos um verdadeiro encontro com Jesus, não desejamos mais caminhar longe dEle. Não conseguimos mais compactuar com a mentira e o engano, afastamo-nos o mais que podemos do pecado e seguramos em Suas mãos para que nossos dias sejam de alegria e bênçãos.

Com Cristo caminhamos para o Céu de glória e não para o inferno. Com Ele o nosso regozijo é total e nossas vitórias são garantidas. Com ele não nos deixamos enganar e nem conseguimos enganar os outros. A Sua presença nos enche de paz e o Seu brilho é percebido por todos que nos conhecem.

Pode haver engano em seu caminhar? Quem está dirigindo seus passos?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Um comentário:

  1. Linda e edificante reflexão. Deus abençoe esse abençoado ministério.

    ResponderExcluir

Seguidores