quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Para refletir...(30/08/17) - Perdas E Ganhos

"O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).

"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e todas perdi. Porém, tudo que coloquei nas mãos de Deus, ainda possuo hoje." (Martinho Lutero)

De que adianta ter grandes coisas nesse mundo se a qualquer momento podemos perdê-las? De que nos serve guardar tesouros valiosos do mundo se nada poderemos carregar após a morte? Que proveito terá, para nós, riquezas que não têm valor no Céu? Os bens que guardarmos nas mãos do Senhor nos seguirão por toda a eternidade.

Muitas vezes ficamos ansiosos em ganhar muito dinheiro, mas, ele não comprará nada nas regiões celestiais. Invejamos amigos por terem uma casa grande e luxuosa, mas, perto da que o nosso Deus preparou para Seus filhos, na glória, não passa de uma rústica cabana. Sonhamos com o carro importado, crendo que nos trará felicidade, mas, a verdadeira felicidade é não precisar de um carro nos Céus. Gostaríamos muito de ver nossos nomes em cheques de alto valor, mas, muito maior valor terá o nosso nome , preenchido pelo Senhor, no Livro dos salvos.

Se queremos ser ricos nesse mundo, precisamos compreender que nossas vidas devem estar nas mãos de Deus. Ele deve ser nosso Pastor, nosso Guia, nosso Conselheiro. Ele é nossa riqueza, a razão maior de nossos pensamentos, de nossos sonhos, de nossa alegria. Podemos não ter um grande patrimônio, mas, nos regozijamos pela certeza de que, mesmo assim, nada nos faltará.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores