sábado, 8 de março de 2014

Para refletir...(01-05/03/14) - Garantia De Felicidade

"O que confia no SENHOR, esse é feliz" (Provérbios 16:20).

Conta-se que certa vez, quando Benjamin Franklin estava concluindo uma palestra sobre as garantias da Constituição, um homem gritou: "Ah, essas palavras nada significam. Onde está a felicidade que você diz que elas nos garantem?" Franklin sorriu e respondeu: "Meu amigo, a Constituição só garante aos americanos o direito de procurar a felicidade. Você mesmo tem que encontrá-la."

E o que é felicidade? Onde poderemos encontrá-la? O que devemos fazer para chegar até ela? E depois, quando a encontrarmos, o que devemos fazer com ela?

Muita gente pensa que felicidade é ter muito dinheiro. Muitos pensam que ela é encontrada durante uma noitada com amigos. Muitos até crêem que felicidade é poder brincar livremente todo o carnaval. Após cada uma dessas tentativas, acabam descobrindo que estão enganados e que a felicidade não é nada disso.

Então recomeçam a busca. Correm de um lado para outro e o resultado é o mesmo... nada! Começam, por fim, a pensar: "Será que a felicidade existe?"

Sim, a felicidade existe e está bem perto de nós! Ela existe e não precisamos nos esforçar muito para encontrá-la! Ela existe e sorri para nós, de braços abertos. Eu a encontrei e você pode encontrá-la também, facilmente. A felicidade é ter Jesus no coração!

Quando encontramos a felicidade a nossa vida muda. Os pensamentos são transformados e nossos dias são iluminados. Refazemos nossos objetivos, planejamos novos sonhos, tudo passa a ser diferente.

A felicidade não está na Constituição americana, nem na brasileira, nem na de qualquer outro país do mundo. Nós a encontramos na Palavra de Deus e, a partir daí, em nossos corações. Como sou feliz!

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores