quinta-feira, 20 de março de 2014

Para refletir...(20/03/14) - Material De Construção

"Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens" (Colossenses 3:23).

O evangelista Moody conta uma história a respeito de certo homem que sonhou que estava visitando um belo templo. Ele havia sido levado pelos anjos. O templo era majestoso, muito grande e muito bonito. O homem ficou espantado com tanto esplendor. Mas, de repente, olhou para uma das paredes e percebeu que havia um pequeno buraco. Achou estranho e perguntou a um dos anjos: "O templo é magnífico, mas falta um pequeno pedaço em uma das paredes". O anjo lhe respondeu: "O material para preencher aquele buraco deveria ter sido mandado por você. Mas, você sempre se recusou a fazer qualquer coisa para Deus e, por isso, seu material não veio". O homem acordou assustado, reconhecendo seu erro. Daquele dia em diante ele era o primeiro a se oferecer para todos os trabalhos de sua congregação.

Qual tem sido a nossa participação no reino de Deus? O que temos feito em troca de tantas bênçãos que o Senhor tem nos ofertado? O que apresentaremos a Cristo quando nos encontrarmos diante dEle no dia final?

Frequentemente estamos ocupados com muitas coisas de nosso próprio interesse, deixando o Senhor e Sua obra redentora como última opção. Lembramos de tudo de que necessitamos, menos de que somos discípulos do Mestre e que fomos chamados para ser luz neste mundo. Lembramos até de orar e pedir coisas a Deus, mas... nada oferecemos em troca.

Muitas vezes questionamos o "dízimo" do Senhor, tão largamente citado nas Sagradas Escrituras, sem nos dar conta de que Deus não precisa de nosso dinheiro e sim de nossa obediência. Mais importante do que nosso dinheiro é o nosso tempo, o nosso serviço, o nosso amor e dedicação, a certeza de que o que fazemos para Deus abençoa a muitas vidas que nada teriam se não fosse o nosso pequeno trabalho.

Se nada fazemos, o nosso material não é enviado para os Céus e a única coisa que será vista lá é o espaço de nossa ausência. Se somos omissos e negligentes quanto aos nossos deveres espirituais, o edifício de nossa vida terá muitas falhas e poderá ruir a qualquer momento.

Suas paredes espirituais estão completas ou têm espaços vazios?

* * * * * * * * * *
Ajude o Para Refletir a continuar seu trabalho missionário.
Adquira um de nossos livros.
* * * * * * * * * *

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores