quinta-feira, 20 de março de 2014

Para refletir...(18/03/14) - Amor -- Sempre

"Nós amamos porque ele nos amou primeiro" (1 João 4:19).

"Duas irmãs estavam brincando no quintal de casa. Em determinado momento, uma delas falou: "Se formos boas para a mamãe ela nos amará sempre. Se formos más, ela não nos amará mais". Nesse exato momento a mãe estava se aproximando e ouviu o que uma das filhas disse. "Isso não é verdade, querida", disse a mãe. "Eu sempre as amarei, quer sejam boas ou más. É claro que se forem boas, eu as amarei com muita alegria e, se forem más, eu as amarei da mesma maneira, porém, com tristeza". As duas filhas a abraçaram e foram juntas para dentro de casa."

Assim acontece em nosso relacionamento com Deus. Podemos agradá-lo ou não, poderemos engrandecer Seu nome ou envergonhá-lo, podemos servi-lo de todo o coração ou ignorá-lo completamente. Porém, Ele jamais deixará de nos amar e de estar de braços abertos para nos receber quando o buscarmos.

Quando nos colocamos em obediência diante do Senhor e quando O adoramos em Sua santidade, não somente alegramos o coração de Deus como enchemos nosso próprio coração de muita alegria. Somos amados por Ele e temos o privilégio maravilhoso de amá-lo também.

Estar com Deus é estar diante do amor. Crer no Senhor é crer no amor. Experimentar momentos de regozijo ou de tribulação, segurando nas mãos de Deus, é enfrentar alegria e tristeza debaixo da proteção do amor.

Deus nos amou e nos deu salvação através do sacrifício de Seu Filho. Ele nos amou e perdoou os pecados dos quais nos arrependemos. Ele nos amou e por causa de nossa fé, escreveu nosso nome no Livro da Vida. Ele nos ama quando somos bons e quando não somos bons discípulos. Ele nos ama... sempre

E você, ama a Deus? Já recebeu Cristo como seu Senhor e Salvador?

* * * * * * * * * *
Ajude o Para Refletir a continuar seu trabalho missionário.
Adquira um de nossos livros.
* * * * * * * * * *

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores