segunda-feira, 10 de março de 2014

Para refletir...(11/03/14) - Aconteça O Que Acontecer

"olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus" (Hebreus 12:2).

A noite era tempestuosa e o navio parecia não conseguir sair do lugar. O capitão se esforçava para levá-lo até o porto. Um passageiro nervoso lhe perguntou: "O senhor crê que chegaremos bem?" O capitão respondeu: "Este é um navio velho, mal vedado e nós podemos afundar. E as caldeiras não estão em boas condições , portanto, nós podemos explodir. Mas, aconteça o que acontecer, seguiremos em frente."

O que tem impedido a realização de nossos sonhos e a conclusão de nossos propósitos? O que tem nos detido no caminho? o que tem nos amedrontado ou minado nossas forças?

Quando nossas vidas estão colocadas no altar de Deus, haja o que houver, aconteça o que acontecer, seguiremos em frente, confiantes, empolgados, certos de que a mão abençoada do Senhor nos guiará até o porto desejado.

Os problemas atingem a todos, as dificuldades surgem para todos, as frustrações estão sempre nos rodeando, a incredulidade e a desesperança estão nos acenando, porém, seguimos em frente, olhando somente para Jesus. Ele nos prometeu vitória e nós vamos chegar lá!

Com fé o nosso barco segue em frente, com fé as densas trevas se dissipam, com fé a tristeza dura pouco e a alegria logo a faz desaparecer, com fé o nervosismo se transforma em paz e calmaria e descansamos nas águas tranquilas do Senhor.

Se eu duvido, não chego lá. Se eu olho para trás, erro o caminho. Se confio em mim mesmo, poderei sofrer decepções. Nada disso acontece quando confiamos em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. É Ele que nos conduz; é Ele que acalma as tempestades; é Ele que se alegra conosco quando chegamos, finalmente, ao cais da nossa felicidade.

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores