sexta-feira, 14 de março de 2014

Para refletir...(12/03/14) - E Se Ele Existir?

"Como escapareis da condenação do inferno?" (Mateus 23:33)

Dois jovens estavam conversando durante o intervalo de almoço no trabalho. Eram bons amigos. Um era cristão e o outro completamente incrédulo. O que não cria virou-se para o amigo cristão e perguntou, com um sorriso irônico nos lábios: "Você já parou para pensar que, depois de morrer você poderá descobrir que o céu não existe?" A resposta do amigo cristão foi bastante simples: "E você já pensou na possibilidade de descobrir, depois da morte, que existe o inferno?"

Os que crêem no Senhor e confiam em Sua Palavra, vivem abundantemente, cheios de gozo e alegria. Caminham por lugares iluminados e sentem o perfume das flores dos jardins de bênçãos de Deus. Andam e sabem para onde estão indo, cantam e sabem para quem estão cantando, olham para o alto e sabem que o Senhor está cuidando de suas vidas e seus lares. Mesmo que um dia venham a descobrir que o céu não existe, certamente concluirão: "Valeu a pena!"

Os incrédulos estão sempre duvidando de tudo e de todos. Caminham e parecem não chegar a lugar algum, não cantam porque não têm ninguém para louvar, não conseguem sorrir porque não têm motivos para isso, não olham para o alto porque não esperam encontrar nada lá, olham para baixo e, mesmo assim, tropeçam e muitas vezes caem.

Quando cremos, mesmo que estejamos rodeados de lutas e problemas, não desanimamos e não cedemos ao pessimismo. Lembramos das palavras de nosso Salvador -- "eis que estou convosco" e "na casa de meu Pai há muitas moradas, vou preparar-vos lugar". E quando as setas da incredulidade nos atingem -- "e se não existir um céu?" nós imediatamente retrucamos -- Há sim... eu creio!

Da mesma forma, os incrédulos sempre pensam: "Tudo isso é bobagem. Não existe Deus, não existe céu e muito menos inferno!" Uma única dúvida, dentre tantas que guardam, faz tremer suas almas -- Eu não creio, mas, e se o inferno existir?

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores