quinta-feira, 20 de março de 2014

Para refletir...(15-17/03/14) - Limpando As Teias

"Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado" (João 15:3).

Uma senhora vivia reclamando das teias de aranha que sempre tinha de limpar em um pequeno quarto em que se guardava coisas sem uso. Passavam alguns dias e, quando ia limpá-lo novamente, lá estavam as teias de aranha. Finalmente percebeu que não bastava acabar com as teias e sim com a aranha que as tecia.

Da mesma forma, se queremos ser uma bênção nas mãos de Deus e se almejamos glorificar o Seu bendito nome, precisamos acabar com a causa de todos os nossos erros -- o pecado. Não basta eu limpar as teias da bebida, ou do cigarro, ou das drogas, ou das mentiras, ou dos palavrões, ou da indiferença espiritual. É necessário que eu expulse de minha vida aquele que veio para "roubar, matar e destruir". Só assim as trevas me abandonarão e a luz de Cristo poderá brilhar em todas as minhas atitudes.

Se a minha vida estiver limpa das teias do pecado, então a verdade será vista em tudo que falo, o amor em tudo que realizo, a fé em todas as minhas decisões, a alegria em meu semblante diário. Não precisarei mais de vassouras ou espanadores espirituais. Estarei limpo e minha vida glorificará a Deus.

Se não nos deixarmos limpar pela palavra do Senhor, as teias que removemos hoje retornarão amanhã, as dúvidas apagadas hoje nos incomodarão amanhã, a esperança fortalecida hoje será desfeita logo a seguir. Sem a aranha, não haverá novas teias. Sem o pecado, não haverá vidas desviadas. Completamente limpos pelo Senhor Jesus, experimentaremos todas as Suas bênçãos, hoje, amanhã, eternamente.

O que você tem feito em relação a Deus? Tem escondido as teias? Tem removido uma ou outra? Ou já expulsou a aranha e vive feliz ao lado de Jesus?

* * * * * * * * * *
Ajude o Para Refletir a continuar seu trabalho missionário.
Adquira um de nossos livros.
* * * * * * * * * *

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores