terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Para refletir...(06/01/15) - Veias Lubrificadas

"Os que confiam no SENHOR são como o monte Sião, que não se abala, firme para sempre" (Salmos 125:1).

"No centro de todo coração existe uma câmara de gravação. Enquanto recebe mensagens de beleza, esperança, alegria e coragem, continuamos jovens. Quando todos os conectores perdem sua função e nosso coração fica coberto com a neve do pessimismo e o gelo da incredulidade, então -- e só então -- sabemos que envelhecemos."

O grande segredo de uma vida feliz, agradável, empolgante e abundante é mantê-la ativa e plena de otimismo. Murmurações enferrujam o nosso coração. Queixas e lamúrias também. Mau-humor, dúvidas e indiferença podem, de igual modo, ajudar a paralisar nossos registros e impedir nossa felicidade.

Nossos cabos conectores precisam estar lubrificados. Devemos conservá-los ativos com a nossa fé, nosso amor, nossa generosidade, nossa perseverança, nossos sonhos de vitórias. A nossa alegria deve ser constante, nos bons e maus momentos, na paz e nas lutas, na abundância e durante os períodos de escassez. Nossa confiança no Senhor não pode ser abalada, nossa motivação não deve ser engavetada, nosso caminhar não pode ser interrompido por um obstáculo qualquer. Não importam as circunstâncias e nem a nossa idade, desejamos que as veias condutoras de bênçãos para nosso coração cristão estejam sempre em pleno funcionamento e a nossa juventude espiritual jamais dê lugar à velhice das incertezas.

Tracemos um plano diário para que a velhice nunca chegue. Vamos louvar e adorar a Deus, glorificá-lo e agradecê-lo por tudo, reconhecer que tudo que Ele nos dá é o melhor, mesmo que não seja o que pedimos.

Assim os nossos registros de regozijo e júbilo nunca experimentarão ferrugem ou paralização. Eles estarão em pleno funcionamento até o dia em que formos convocados pelo Senhor para vivermos eternamente com ele nas moradas celestiais.

E quando isso acontecer, a nossa felicidade será ainda maior.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores