terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Para refletir...(23-26/01/15) - Existe Sim... É Claro Que Existe!

"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem" (Hebreus 11:1).

Certa mulher relatou uma experiência que teve quando viajava de avião, sozinha, para o enterro de seu pai. Ela disse que chorou todo o tempo. Muito triste, ela ligou para seu marido que não pudera ir com ela, e perguntou, ainda angustiada: "Diga-me Felipe, com toda sinceridade: existe um Céu?" O marido, com toda firmeza, lhe respondeu: "Sim, sim, querida, existe um Céu." Aquela palavra positiva de que existe um Céu e que a pessoa que você ama está lá, é muito forte e tranquilizadora.

Existe, sim, um Céu. Não apenas aquela imensidão azul, algumas vezes cheio de nuvens e outras repleto de estrelas, mas o Céu das moradas do Senhor. O Céu onde viverão, para sempre, os "benditos do Pai". O Céu dos que tiveram as vestes lavadas pelo sangue do Cordeiro, o Céu da felicidade eterna.

O Céu existe e, por ele, ansiamos cada dia. Ele existe e é o objetivo de nossa fé, a base de nossa esperança, a razão de nossa paz verdadeira. O Céu existe e nós estamos caminhando em sua direção, todos os dias.

Como podemos ter certeza de que o Céu existe? Nunca o vimos! A Bíblia nos diz que ele existe e nós cremos. Cremos no céu como cremos no amor, apesar de tanto ódio e violência no mundo. Cremos no Céu como cremos que os montes podem ser lançados no mar, como cremos que uma doença incurável pode não mais existir amanhã, como cremos que o Senhor supre todas as nossas necessidades mesmo que não tenhamos um único centavo no bolso ou no banco, como cremos que estando caídos após dura queda, somos mais que vencedores em Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador.

Você crê que o Céu existe? Crê que a felicidade existe? Creia... Você será muito mais feliz!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores