terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Para refletir...(27/01/15) - Um Mundo Mais Bonito

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15).

Em uma determinada reunião, não cristã, uma pessoa se levantou e atacou com veemência o trabalho missionário. Um dos presentes, levantando-se, perguntou se poderia dar uma pequena palavra. "Alguns anos atrás", começou ele, "meu banco me mandou fazer alguns estudos sobre um lugar específico, em um país da América Central. Era uma cidade muito suja, a pior que eu havia visto. Era o que eu chamaria de inferno. Dois anos atrás eu retornei àquela mesma cidade e verifiquei que tudo havia se transformado. Tudo estava novo e muito bonito. A mudança era incrível. As casas e as ruas estavam muito limpas. Eu pensei: Eles elegeram um novo prefeito? O lugar foi invadido por novos pedagogos? Não! Eu logo descobri a razão -- um missionário Cristão veio para trabalhar entre eles e lhes ensinou sobre Cristo. Eu procurei e encontrei este missionário e dei a ele uma oferta generosa para seu trabalho. Eu vi com meus próprios olhos o que Cristo pode fazer em tão pouco tempo."

Cristo pode transformar, completamente, não apenas cidades, como vidas pessoais e lares inteiros. Quando Ele chega, o mal desaparece, o pecado perde a força, toda a sujeira se afasta e tudo é purificado. O ambiente fica iluminado, a alegria toma conta de tudo, as bênçãos se tornam constantes.

Quando Cristo chega as dúvidas vão embora, o sol brilha no meio da tempestade,o amor expulsa os ressentimentos, a vitória não deixa as derrotas se aproximarem.

Estejamos alegres e glorifiquemos a Deus pela vida de tantos missionários que, deixando a pátria, casa, família e conforto, seguem a direção mostrada pelo Senhor, com o propósito de salvar vidas, edificar lares destruídos, transformar localidades e apontar o Caminho para a vida abundante e eterna. Homens e mulheres valorosos. Servos obedientes e fiéis. Árvores plantadas junto às fontes do Senhor Jesus, para produzir frutos de vida e felicidade.

Quando o missionário obedece ao "Ide" do Senhor, vidas são transformadas, cidades são transformadas, o mundo é transformado!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores