sábado, 31 de janeiro de 2015

Para refletir...(30-31/01/15) - Forte... Muito Forte

"Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR" (Salmos 31:24).

"O fraco nunca pode perdoar. O perdão é um atributo do forte."

Somos fracos quando não sabemos recomeçar, quando não sabemos levantar após uma queda, quando desistimos de nossos sonhos ao enfrentar o primeiro obstáculo, quando perdemos a esperança ao perceber a primeira dificuldade, quando perdemos a motivação apenas porque fracassamos uma vez.

Somos fracos quando não somos capazes de perdoar uma ofensa, uma palavra dita em um momento de mau-humor, uma atitude impensada, uma oportunidade não concedida, uma mão não estendida quando a buscamos em uma hora de aflição.

Precisamos ser fortes! Devemos demonstrar nosso amor, mesmo quando não existe retribuição, conservar nossa fé, mesmo quando as montanhas teimam em não sair do lugar, seguir em frente mesmo que as pedras no caminho continuem ferindo nossos pés, perdoar, mesmo que o alvo de nosso perdão não o mereça.

Precisamos ser fortes... muito fortes, para perdoar a nós mesmos, quando nos sentimos fracassados, derrotados, incompetentes, um zero à esquerda. Precisamos levantar nossas cabeças, olhar para o alto, agradecer ao Deus que nos perdoou primeiro e sabe que tudo vai mudar.

Precisamos ser muito fortes para entender que tudo depende de Deus. Ele é forte e isso nos torna fortes. Ele é poderoso e nEle podemos todas as coisas. Ele é nosso Deus e nós somos Seus filhos. Desistamos de olhar nossas culpas e alegremos nossos corações. Ele é o Deus que abençoa e nós somos aqueles a quem Ele abençoará. Obrigado, Senhor!

Perdoe as faltas de seus amigos... perdoe suas próprias faltas... seja forte... muito forte!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores