quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Para refletir...(08/01/15) - Um Coração Sem Espaços Vazios

"Firme está o meu coração, ó Deus, o meu coração está firme; cantarei e entoarei louvores" (Salmos 57:7).

A mente do homem, uma vez expandida por uma nova idéia, nunca mais recupera suas dimensões originais." (Oliver Holmes Jr)

Seguindo o raciocínio de nosso ilustrador, podemos também dizer que o coração do homem, uma vez preenchido com a presença do Senhor e Salvador Jesus Cristo, não tem mais prazer em pecar e nem de andar em outro caminho que não seja o de Deus. Os que experimentam a bênção da salvação vivem em constante alegria e esperam, com grande gozo, o dia em que o Senhor virá para levá-los ao Céu, onde têm preparado um lar para toda a eternidade.

Um coração vazio dá lugar a dúvidas e incertezas, a angústias e frustrações, a sentimentos de fraqueza e derrota. Essas coisas não encontram espaço vago no coração cheio da graça de Deus. Ali só há lugar para alegria e felicidade.

Quando abrigamos o Senhor Jesus em nossas vidas, não queremos voltar ao que éramos antes de conhecê-lo. Estávamos perdidos e agora fomos achados. Aleluia! Andávamos sem direção e agora o Espírito do Senhor nos dirige por águas tranquilas e abençoadas. Glórias e glórias! Estávamos cercados de dúvidas e agora sabemos que só o Senhor é Deus. Ele escreveu nosso nome no Livro da Vida. Que alegria!

O nosso coração está firme! O nosso Deus o sustenta. Queremos louvá-lo, engrandecer Seu nome, proclamá-lo a todos os amigos. Nossa alma se regozija, nossos dias nunca mais serão iguais. Somos Seus filhos... somos amados do Deus vivo... somos mais que vencedores... somos muito felizes.

Você já abriu seu coração para o Senhor?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores