quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Para refletir...(01-02/01/17) - Completamente Sujos Ou Perfeitamente Limpos

"... continue o imundo ainda sendo imundo ... e o santo continue a santificar-se" (Apocalipse 22:11).

Um jovem foi avisado de que no dia seguinte deveria ajudar na limpeza e arrumação de uma certa sala da empresa. Quando chegou, o chefe o criticou: "Você sabia que iríamos fazer um trabalho de limpeza e veio com camisa branca? Ao final você estará completamente sujo!"

Muitos cristãos, com as suas vestes brancas, lavadas pelo amor e perdão do Senhor, afastam-se da presença de Deus e, por isso, acabam perdendo a brancura da santidade que Cristo trouxe para suas vidas espirituais.

O verdadeiro filho de Deus procura viver longe das coisas do mundo. Ele quer conservar suas vestes limpas, brilhantes e santas. Ele quer continuar recebendo as bênçãos do Senhor. Quer ver sua casa iluminada pela luz de Cristo. Quer desfrutar da vida abundante que o Salvador lhe trouxe e quer morar na casa celestial que o Pai preparou para ele desde a fundação do mundo.

Queremos a bênção de Deus durante todo o ano. Queremos que nossas vidas engrandeçam e glorifiquem o nome de Jesus. Queremos chegar ao final do ano com motivos de louvor e gratidão a Ele. Queremos que nossas vestes jamais se sujem por nossa imprudência espiritual.

Quando andamos na presença de Deus, podemos usar nossas roupas brancas dadas por Cristo. Elas jamais ficarão sujas.

Suas roupas espirituais continuam brancas e limpas ou você as tem sujado quando se desvia do caminho do Senhor?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Tim: 22 98151-8786
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores