quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Para refletir...(04/01/17) - Fidelidade Perfeita

"se somos infiéis, ele permanece fiel, pois de maneira nenhuma pode negar-se a si mesmo" (2 Timóteo 2:13).

"Eu estava refletindo, nesta manhã, no quanto eu peço coisas a Deus. E pensei em como seria se Ele me fizesse a mesma quantidade de pedidos. A partir desse momento, pensei no quanto eu seria infeliz se Deus deixasse de cumprir Suas promessas na mesma medida que eu deixo de cumprir as minhas. Por fim, fiquei apavorado, pensando no que seria de mim se Deus me desse bênçãos na mesma proporção que lhe dou minhas ofertas." (um cristão conversando com outro)

Glórias a Deus porque o Senhor é sempre fiel. Nós temos falhas, mas o Senhor não falha nunca. Nós, muitas vezes, Lhe mostramos indiferença, mas Ele sempre cuida de nós, mesmo que não mereçamos. Ele nos ama, apesar de todos os nossos erros.

As promessas do Senhor são maravilhosas. E Ele sempre as cumpre. Precisamos nos esforçar para cumprir as nossas. Ele supre nossas necessidades, embora nos esqueçamos, várias vezes -- ou sempre, de mostrar nossa gratidão, apoiando a pregação do Evangelho e a obra missionária.

As misericórdias do Senhor jamais têm fim. E é por isso que temos direito à felicidade eterna, apesar de nossos pecados.

Muito obrigado, Senhor, por Seu amor incomparável.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Tim: 22 98151-8786
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores