domingo, 15 de janeiro de 2017

Para refletir...(16/01/17) - Quer Se Alistar?

"Se julgais que eu sou fiel ao Senhor..." (Atos 16:15).

É conhecido o fato de que o Presidente americano, Abraham Lincoln, chegava a apresentar ao seu gabinete, resoluções doradas para serem aprovadas. Ninguém precisava abrir o papel para ler, antes de assinar. Todos conheciam sua sinceridade e honestidade e todos sabiam que suas determinações eram corretas.

Esse deveria ser nosso comportamento, não apenas nos finais de semana na igreja, mas em todas as nossas atitudes diárias. Às vezes, ou muitas vezes, estamos em algum lugar ou evento, pensando: "Espero que os irmãos da igreja não me vejam aqui". Às vezes, ou muitas vezes, nos escondemos quando vemos alguma pessoa conhecida, esquecendo que não podemos nos esconder de Deus. Muitas vezes, não merecemos confiança alguma, mesmo que estejamos vestidos de roupa social e com uma Bíblia na mão.

Bom seria se todos pudessem dizer a nosso respeito: "suas atitudes constantes nos permitem ter plena e total confiança no que faz e fala". O Senhor se alegraria conosco e nós nos alegraríamos no Senhor. Teríamos uma vida abençoada e todos seriam abençoados por nosso testemunho. E a obra do Senhor Jesus teria a credibilidade que não tem hoje, devido a nossas atitudes que não glorificam a Deus.

O mundo precisa ser transformado pelo poder de Cristo. E esse trabalho foi confiado a nós! Mas, isso só acontecerá se Cristo transformar, em primeiro lugar, as nossas vidas.

Você quer se alistar para receber a transformação do Senhor?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Tim: 22 98151-8786
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores