terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Para refletir...(18/01/17) - A Alegria Chega Pela Manhã

"Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã" (Salmos 30:5).

Leila, ao encontrar sua amiga Carina, com um largo sorriso no rosto, perguntou: "Não sei por que você vive sorrindo. Soube que experimentou um grande fracasso há poucos dias". A amiga respondeu: "Eu prefiro fracassar, sabendo que um dia minha vitória será total que triunfar, sabendo que a vitória poderá se tornar um grande fracasso."

Há pessoas que lutam por sucessos passageiros que a lugar algum conduzem. Há incautos que se vangloriam de seus castelos de areia, esquecendo que um pequeno vento poderá derrubá-los. Há imprudentes que ajuntam tesouros que poderão ser destruídos a qualquer momento pela ferrugem. Há sábios que constroem suas vidas em terreno plano e seguro e que têm plena consciência de que sua vitória é definitiva e eterna.

De que adianta uma vitória que pode se transformar em derrota? De que adianta uma alegria que pode durar apenas uma noite? De que adianta dar cinco passos para a frente e depois dez para trás? Só as vitórias dadas pelo Senhor Jesus são verdadeiras e para sempre.

Se sofremos uma queda hoje, com Jesus poderemos levantar e não cair mais. Se o choro nos atinge durante toda uma noite, pela manhã a alegria nos baterá à porta. Se seguramos nas mãos de Deus, temos certeza de que chegaremos à bênção almejada. Isso é o que realmente importa!

Você tem chorado pelos problemas de hoje? Amanhã o choro se transformará em risos e felicidade.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Tim: 22 98151-8786
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores