quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Para refletir...(08/01/14) - Para Isso Nasci

"Eu para isso nasci, e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade" (João 18:37).

Uma mulher cristã, envolvida em um trabalho com pessoas carentes e marginalizadas, encontrou um amigo que conhecia bem o tipo de pessoas a quem ela desejava alcançar. "Fico maravilhado ao ver o trabalho que você faz", disse seu amigo. "Você se senta ao lado deles e conversa com eles de uma maneira que eu creio que não faria se soubesse quem são e de onde vêm". A resposta da mulher foi: "Eu suponho que são pessoas terríveis, porém, não são o tipo de pessoas que o Senhor Jesus, se estivesse agora na terra, se esforçaria para ensinar? Por acaso Ele se sentiria bom demais para estar entre elas? E seria eu melhor que meu Mestre?" (Dr. Spiros Zodhiates)

Temos estado, também, envolvidos na obra do Senhor? Temos procurado alcançar aqueles que estão perdidos, sem alegria no coração, sem esperanças de dias melhores, sem o alento de um lugar junto a Deus na eternidade?

Quando buscamos apenas os nossos próprios interesses, sem levar em consideração a vontade de Deus; quando deixamos de praticar o amor que recebemos de Cristo e que tanto regozijo trouxe a nossos corações; quando gastamos nosso tempo imaginando o que devemos fazer e não o que o Senhor deseja que façamos; certamente não merecemos ser chamados de filhos de Deus e servos de Jesus Cristo, Rei dos reis e Senhor dos senhores.

Temos um ano inteiro pela frente -- para amar e abraçar, para sorrir e consolar, para pregar e semear fé, para iluminar o mundo e abençoar os povos.

Para isso nascemos e para isso fomos chamados -- para ir e pregar, para animar os abatidos, para estender as mãos e oferecer o coração, para transformar o mundo em nome do Senhor Jesus.

O que você vai fazer nos próximos dias? Ou não vai fazer nada?

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores