sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Para refletir...(29/01/14) - Sucesso É...

"... concede que seja bem sucedido hoje o teu servo" (Neemias 1:11).

Perguntaram a um cristão o segredo de seu sucesso e das constantes vitórias. Sua resposta foi: "Eu me afasto de qualquer coisa que me impeça de orar, ou de estudar a Palavra de Deus, ou de servir a Cristo. Agindo assim, as outras coisas que faço sempre me alegram o coração e são coroadas de grande sucesso."

Uma vida vitoriosa sempre começa na presença do Senhor Jesus. Ele é o ponto de partida de todas as nossas conquistas e do sonho de alcançar a verdadeira felicidade.

Sem Ele todos os nossos esforços são inúteis. Podemos até atingir o cume da montanha de nossos objetivos, mas, com certeza, não desfrutaremos da alegria que teríamos se Cristo nos acompanhasse até lá.

O mundo nos oferece muitos atrativos e nos promete grandes coisas, mas, seguindo o seu padrão, perdemos o contato com o Senhor, o aprendizado de Sua Palavra, o regozijo de poder falar com Ele em oração, o brilho que só os que caminham de mãos dadas com Ele possuem.

O que é sucesso para nós, cristãos? A resposta é simples e imediata: "Ter Cristo no coração". Se temos esse "Sucesso" em nossas vidas, tudo o mais é fácil! Se começarmos a caminhar, chegaremos lá! Se começarmos a crer, milagres acontecerão! Se começarmos a lutar, a vitória é mais que certa!

Sucesso não é ter muito dinheiro, mas, o dono de todo o dinheiro. Sucesso não é ter uma casa na praia, mas, uma morada eterna no Céu. Sucesso não é ser amigo do rei, mas, ser filho do Rei dos reis.

Você é uma pessoa de sucesso?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores