sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Para refletir...(17/01/14) - Sem Ele O Sucesso é Improvável

"... e o Espírito Santo estava sobre ele" (Lucas 2:25).

"Sua dependência no Espírito Santo determinará seu sucesso como um líder."

Não é apenas na busca de liderança que devemos estar submissos ao Espírito Santo e à vontade de Deus. Para tudo em nossas vidas devemos buscar direção, graça e unção do Senhor. Sem Ele não conseguimos nada; sem Ele não vamos a lugar algum; sem Ele nossas atitudes podem ser completamente inúteis.

Quando aprendemos a confiar em Deus e deixar que Seu Espírito dirija nossos passos, Ele nos guia para a melhor escola, nos capacita para o melhor emprego, nos ensina a vencer todas as etapas para as grandes conquistas e o sucesso.

Se o Espírito Santo de Deus se move em mim, eu caminho com segurança e determinação, minhas decisões são firmes e acertadas, minha alegria é contagiante e motivadora, minhas palavras são sábias e convincentes, meu semblante brilha mostrando que Cristo é Senhor de minha vida e companheiro inseparável de todas as minhas andanças.

Eu quero depender do Espírito em tudo que penso, em tudo que planejo, em tudo que faço, em todos os dias de minha vida. É Ele que me convence dos erros e me conduz aos acertos. É Ele que me ensina a orar, a ler a palavra de Deus, a testemunhar em todas as oportunidades que surgem, a ser uma bênção que glorifica o nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

A minha dependência do Espírito determina o meu sucesso como líder, como pai, como filho, como servo do Altíssimo, como exemplo dos fiéis, como sal nesta terra insípida, como luz neste mundo envolto em trevas e mentiras.

O nosso verso inicial diz que o Espírito estava sobre Simeão. Eu quero que esteja também sobre mim. E você, quer ser dirigido pelo Espírito do Senhor?

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores